Naruto Shippuden
Bem Vindo ao Temple of Naruto se ainda nao se cadastrou por favor cadastre-se ou se ja tem uma conta faça login Obrigado .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Shippuden
Bem Vindo ao Temple of Naruto se ainda nao se cadastrou por favor cadastre-se ou se ja tem uma conta faça login Obrigado .
Naruto Shippuden
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kekkei Genkai Elementais

Ir para baixo

Kekkei Genkai Elementais Empty Kekkei Genkai Elementais

Mensagem por nagato Qua Jun 08, 2011 10:28 pm

São as linhagens sangüineas avançadas que permitem aos usuários unir dois elementos (Katon, Fuuton, Raiton, Suiton e Doton) para criar um novo elemento.

Shouton
(Elemento Cristal)
Quem usa: Guren
Rank: -
Jutsus que se Executa: Shouton no Jutsu e seus derivados
Descrição: Essa é a linhagem sanguínea de Guren, que permite combinar o Doton, o Fuuton e o Suiton para criar um novo elemento denominado Shouton. Essa linhagem permitia a Guren usar um elemento nunca antes utilizado, criando jutsus de alto nível, como prisão de Cristal (Kesshou Gokakurou). Com o Shouton, é possível cristalizar quase qualquer coisa, até mesmo sangue, porém o Shounton não pode cristalizar o chakra.

Hyouton
(Elemento Gelo)
Quem usa: (Clã Yuki)
Rank:s -
Jutsus que se Executa: Hyouton no Jutsu e seus derivados
Descrição: O Linhagem Sangüínea Avançada de Yuki Haku, Hyouton (em japonês: 氷遁 Hyōton?, literalmente "Elemento gelo") permite combinar vento e água baseado no chakra para criar gelo, também podia manipular, como visto num flashback do anime onde ele estava manipulando água em suas mãos e outra vez quando ele usa água para criar gelo através de sua casa congelando a água. O gelo que Haku criou era imune a ataques de fogo, somente derretia em contato com chamas Solares (disse Haku). Usando suas habilidades especiais, Haku desenvolveu os Espelhos de Gelo Demoníacos (em japonês: 魔鏡氷晶 Makyou Hyoushou?), que permitiam-no criar um número de espelhos feitos de gelo para usar como um escudo ou armadilha para o oponente. Haku podia entrar nestes espelhos e mover-se entre eles em alta velocidade, permitindo facilmente atacar os outros e não se preocupar com um contra-ataque.
Nota¹: No primeiro filme, muitos dos ninja de Yukigakure tem a habilidade de usar técnicas de Hyouton. Entretanto, não é produto de um kekkei genkai, pois é demonstrado que Kakashi pôde replicar um destes jutsus com seu Sharingan. Além do mais, diferente de Haku, que podia criar seu próprio gelo, o jutsu Hyouton usado neste filme requeria que os usuários manipulasse gelo já existente.
Nota²: E também, parece que Haku podia fazer selos de mão com apenas uma mão e executar jutsus perfeitamente.

Mokuton
(Elemento Madeira)
Quem usa: Shodaime Hokage (Senju Hashirama), Yamato (Tenzou), Danzou
Rank: -
Nota Provavelmente Uchiha Madara o usa também pois para usar Izanagi é necessario o poder dos Uchiha e dos Senju como Danzou demonstrou.
Jutsus que se Executa: Mokuton no Jutsu e seus derivados
Descrição: O Mokuton (em japonês: 木遁? literalmente "Manipulação de Madeira") são jutsus que combinam terra e água baseado no chakra para criar madeira. Técnicas Mokuton podem ser produzidas em qualquer lugar, incluindo o corpo do usuário, como o chakra do usuário é literalmente convertido em força vital. O Primeiro Hokage foi o originador desta habilidade, evidenciado pelo fato de que nenhum de seus descendentes foi mostrado capaz de usar Mokuton. A habilidade do Shodaime de usar Mokuton era a razão para ter ganho o título de Hokage, e com A Técnica Secreta de Manipulação da Madeira: Gênesis da Floresta (em japonês: 木遁秘術・樹界降誕 Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan?) ele era capaz de fazer crescer as árvores que servem como fundação da Vila Oculta da Folha.
Orochimaru desejava ter as habilidades Mokuton do Shodaime, e injetou o DNA do Shodaime em várias crianças em seus testes com a intenção de replicar a habilidade. Yamato foi o único a sobreviver, e também o único usuário conhecido vivo a usar Mokuton. Yamato tem mostrado ser bem adaptado as suas habilidades, e executa um grande número de jutsus Mokuton desde sua primeira aparição. Com o Jutsu Clone de Madeira (em japonês: 木分身の術 Moku Bunshin no Jutsu?), Yamato pode criar uma cópia de si mesmo feito de madeira para realizar o que ele é incapaz de fazer no momento. Ele pode também executar o Justu Parede de Madeira (em japonês: 木錠壁 Moku Shouheki no Jutsu?) que cria uma semi-redoma usada para bloquear ataques ou para capturar alguém. O Jutsu Quatro Pilares (em japonês: 四柱牢の術 Shichuurou no Jutsu?) pode servir como algo similar, que cria uma enorme jaula de madeira para confinar o oponente. Yamato também mostrou ser capaz de criar casas de madeira com o Jutsu da Casa de Quatro Pilares (em japonês: 四柱家の術 Shichuuka no Jutsu?)
Nota¹:Uma possibilidade não relatada de técnica, mas única do Primeiro Hokage e Yamato, é a Estilo Hokage dos Seis Anos de Idade: Os Enclausurados Retornam a Sociedade (em japonês: 火影式耳順術・廓庵入鄽垂手 Hokage Shiki Juin Jutsu: Kakuan Nitten Suishu?). Este jutsu produz um selo na palma da mão do usuário que pode suprimir a influencia de um Bijuu sobre o hospedeiro. Isto é feito pela produção de dragões de madeira que emergem do solo para prender o hospedeiro e forçar o chakra do Bijuu a recuar. O colar de cristal do Shodaime ajuda na execução desta técnica, mas isso não está muito claro. O Shodaime Hokage, além de dominar o Mokuton, ainda tinha outra habilidade (há discussão se é outro Kekkei Genkai - independente ou dependente do Mokuton - ou se é simplesmente obra do esforço de Shodaime), ele podia nas palavras do Orochimaru: Manipular os bijuus como se fossem animais de estimação, é uma habilidade que só ele possuía.

Jinton
(Pó)
Quem usa: Onoki e Muu
Rank: -
Descrição:Tipo de elemento que é a mistura de Fuuton , Doton e Katon. Usado por Onoki contra Uchiha Sasuke na reunião dos cinco Kages.

Futton
(Elemento Fervura)
Quem usa: Mei Terumi
Rank: -
Jutsus que se Executa: Jutsus Futton e seus derivados
Descrição: Essa técnica é derivada da habilidade de manipular a água e o fogo simutaneamente e com isso criar ácidos poderosissimos.

Youton
(Elemento Lava)
Quem usa: Roushi, Yonbi no Saru, Mei Terumi e Kurotsuchi
Rank: -
Jutsus que se Executa: Youton no Jutsu e seus derivados
Descrição: Esse estilo é o resultado da mistura dos elementos Katon e Doton que dão origem a um novo: o Youton.
Nota: Roushi apenas utiliza essa técnica graças ao bijuu selado em seu corpo e a Godaime Mizukage por seu Kekkei Genkai.

Bakuton
(Elemento Explosão)
Quem usa: Gari e Deidara.
Rank: -
Primeira aparição: Mangá 522
Nota: No mangá 526, Hanzou diz que Deidara é um usuário do Bakuton.
Descrição: Com o bakuton, Gari adquire a habilidade de poder explodir pessoas e entre outras coisa como possivelmente o solo. Não se sabe quais elementos formam o bakuton.

Shakuton
(Elemento Calor)
Rank: -
Quem usa: Pakura
Descrição: Com o Shakuton, Pakura adquire a habilidade de evaporar basicamente qualquer líquido. Não se sabe quais elementos formam o Shakuton.

Kouton
(Estilo Aço)
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Nota: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através de seu Kimera no Jutsu.
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko pode transformar o próprio corpo em um aço indestrutível, tornando-o resistente a muitos ataques. Foi forte o bastante para quebrar a espada tantoo do Sai. Não se sabe que elementos formam o Kouton.

Jinton
(Estilo Rápido)
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Nota: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através de seu Kimera no Jutsu.
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Com o Jinton no Jutsu, Hiruko adquire a habilidade de se mover em um movimento instantâneo, podendo esquivar-se e contra-atacar efetivamente. É particularmente efetivo contra oponentes que focam-se em taijutsu. Não se sabe que elementos formam o Jinton.

Meiton
(Estilo Escuridão)
Selo do Meiton
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Nota: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através de seu Kimera no Jutsu.
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Nota: Alguns Acham que é formado por Raiton e Fuuton.
Descrição: Hiruko utiliza o Meiton no Jutsu para absorver o chakra dos jutsus utilizados por seus oponentes, sendo capaz de desconstruí-los e usa-los contra eles. Não se sabe que elementos formam o Meiton. Parece que as técnicas deste elemento estão canalizadas através de uma marca na mão esquerda do usuário. Esta marca assemelha-se a dois quadrados, um que sobrepor o outro verticalmente. Chakra está absorvido através do quadrado superior, quando for liberado e manipulado com o mais baixo.

Ranton
(Estilo Tempestade)
Quem usa: Darui, Hiruko
Rank: -
Nota: É uma Kekkei Genkai
Nota²: Por ser kekkei genkai não tem rank definido
Nota³: Hiruko não possui este kekkei genkai naturalmente, conseguindo-o através de seu Kimera no Jutsu.
Descrição: Darui e Hiruko combinam Raiton (Elemento Raio) e Suiton (Elemento Água), formando o Elemento Tempestade que forma os feixes brilhantes da eletricidade que podem fluir como a água.
nagato
nagato
Admin

Mensagens : 100
Pontos : 2147483596
Reputação : 9
Idade : 24

Ficha do Ninja
Vida : Vida ::
Kekkei Genkai Elementais Left_bar_bleue4500/4500Kekkei Genkai Elementais Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Chakra : Chakra ::
Kekkei Genkai Elementais Left_bar_bleue5500/5500Kekkei Genkai Elementais Empty_bar_bleue  (5500/5500)
Energia : Energia ::
Kekkei Genkai Elementais Left_bar_bleue7500/7500Kekkei Genkai Elementais Empty_bar_bleue  (7500/7500)

https://templeofnaruto.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos